Home | E VIVA A ERA DA MOBILIDADE !!! » 

quinta-feira, março 09, 2006  

SAIBA COMO TRANSFORMAR O SONY ERICSSON K750i NO W800i

Pessoal, no site SEUniverse.com existe disponí­vel um tutorial completo que explica como atualizar a "flash" do aparelho Sony Ericsson K750i de forma a transformá-lo no modelo W800i. É um passo-à-passo com instruções, fotos e links para os softwares necessários para tal. Lembrando que será necessário o cabo de dados USB e o PC. Escolha a opção "files for the W800" no passo 7 do tutorial. Eu ainda não apliquei no meu aparelho, mas pretendo fazê-lo assim que eu tiver um tempinho... Certamente deve ser tranquilo, tal como eu transformei o motorola E368 da minha esposa, no ROCKR (com itunes, filmadora, melhora na qualidade da imagem, etc...).

Sobre mim

  • Mario Marcio, 1971
  • São Paulo, SP, Brazil
  • Área de TI
  • Meus Atuais Gadgets
    [Axim X51v]
    [ThinkPad T60]
    [K790i]
    [N95]

Lista de Distribuição


Receba meus "posts" via email:

Powered by Google Groups

MISCELÂNEA

Palavras-Chaves