Home | Semana da Mobilidade Intel » | EVDO revision A » | Publicando fotos na internet de forma rápida e sim... » | Mobilidade x Portabilidade » | DESCOBERTO VIRUS QUE INFECTA PCs E PDAs » | SAMSUNG ANUNCIA NA CEBIT 2006 CELULAR COM CÂMERA D... » | WINDOWS MOBILE 5 vs. BLUETOOTH » | INTRODUÇÃO AO UNIVERSO WIRELESS » | NAVEGUE NA WEB VIA CELULAR SEM SOFRIMENTOS... » | SAIBA COMO TRANSFORMAR O SONY ERICSSON K750i NO W800i » 

sexta-feira, março 31, 2006  

Acesse seus arquivos de trabalho à distância...

Eu resolvi ser usuário de PDA, justamente porque eu precisava me organizar e começar a tornar minha vida um pouco mais fácil... Eu também queria ter que carregar meu notebook somente quando estritamente necessário. Algumas facilidades, tais como sincronizar emails, contatos, tarefas, calendário e principalmente fazer anotações ou gravações, nestes casos o pocketpc realmente tem me ajudado bastante, mas quando o assunto era acessar aquivos localizados na estrutura de diretórios do meu PC sem ter que ficar prevendo quais arquivos eu deveria ter sincronizado, nestes casos eu ficava a ver navios e em algumas vezes eu realmente precisei da versão mais atualizada um documento/arquivo armazenado no meu PC... Até o dia que eu descobri um serviço gratuíto chamado Avvenu que torna isso possível ! 
 
Caso você também deseje acessar seus arquivos de onde quer que você esteja, basta assinar o serviço, instalar um software no seu PC, indicar a pasta/arquivos que serão compartilhados e só... Lembrando que o seu PC que estará atuando como um servidor precisará estar conectado online para que você possa acessá-lo usando o PDA.

Imagine vc ter que fazer uma apresentação para um cliente e derrepente se dá conta que esqueceu de copiar o PPT...  Sendo usuário do serviço Avvenue, bastaria ligar para alguém no escritório ou em casa, pedir para ligar o PC, depois você ativaria a conexão internet wireless no PDA, acessaria o site share.avvenu.com, se autenticaria e imediatamente ganharia acesso aos seus arquivos de trabalho...

Faça um tour pelo site do serviço Avvenue e saiba como se beneficiar desta facilidade: Clique Aqui !

Sobre mim

  • Mario Marcio, 1971
  • São Paulo, SP, Brazil
  • Área de TI
  • Meus Atuais Gadgets
    [Axim X51v]
    [ThinkPad T60]
    [K790i]
    [N95]

Lista de Distribuição


Receba meus "posts" via email:

Powered by Google Groups

MISCELÂNEA

Palavras-Chaves